Terça , 07 de Julho de 2003
Hoje foi um dia quase normal de produção. O problema é que conversei um pouco a mais que deveria conversar e fiquei compondo um mapa de filmagem sinistro (animaçào). Fui encontrar um chefe onde faço free-lancer em HQ e falar sobre munha atual condição para trabalhar no projeto dele já que estou trabalhando serio em um empresa agora. Ele aceitou numa boa o que disse e ficou tudo bem. O importante mesmo foi quando chegei na barca (Rio/Niterói) e ao estar centado toda mulher que achava linda ou muito bonita, para todos os gostos, eu dava uma bela duma olhada começando pelos olhos, passando pelo busto e seguindo (desculpe) pela virilha. Nisso toda mulher ou garota que eu olhava persebia meu olhar de admiração e vinha sentar-se perto de mim. Uma sentou na minha frente e ficou a viagem toda tentando olhar para trais, pelo menos foi isso que interpretei, e logo começou a espirrar sequêncialmente. Eu queria muito dizer para ela um "Saúde" ou "Que Deus te abençoe" mas fiquei com tanta vergonha que não disse nada e notei que ela queria mesmo que eu falasse isso.

Teve uma outra ocasião que uma garota linda também sentou na minha e chegou ao ponto de pegar um óculos escuro para me olhar atrais dela.

Na barca uma outra moça linda e gordinha sentou-se na ponta, eu estava próximo da janela, e logo surgiram duas garotas que sentaram ao meu lado e de vez enquanto disfaçavam para ver se eu ficaria olhando para elas. Uma dessas tambem começou a espirar mas não tive coragem de dizer aquilo.

De vez enquando isso acontese só que eu não consigo acreditar que umas mulheres lindas daquele jeito se sentiriam interessadas em mim, eu me acho tão escroto, estranho, e sem contar se se alas me conhecerem melhor verão que sou um tanto radical, cabeça dura e anti-social e ai nesse caso eu evito envolvimento para não sofrer muito. Só que estou louco para arrumar uma namorada legal, mas uma companheira para conversar e curtir algumas coisas juntos. Minha timidez é tamanha que eu sou praticamente incapaz de chegar numa garota que seria "minha alma gemea", eu só chego mesmo em alguem que me interessa e eu conheço um pouco pelo menos, ou saber alguma história sobre a tal. Nesse caso eu sou incapaz de arriscar, e eu tenho que dar um jeito nisso. Não estou querendo me gabar, longe disso, mas toda vez que ando na rua eu admiro cada vez mais a beleza feminina. Como são lindas as mulheres, todas elas até as feias, só o fato da feminilidade é uma beleza divina nelas. Se eu encontrasse uma garota legar e a adoraria como uma pessoa que não se relaciona com ninguem a muito tempo, bota tempo nisso. E com uma garota eu não preciso de mais nenhuma, só uma bela garota é o sufisciente para... sei lá.

Minha depressão tem muito haver com o fato de ver muitas mulheres lindas e "gostosas" na rua e não poder toca-las. Isso é a maior turtura que uma mulher pode fazer, se pruduzir toda e eu ficar frustado por achar: "Poxa eu sou um merda, nunca vou ter uma linda mulher como essa a não ser que eu pague mas pagar para isso é a mesma coisa que desrespeitar uma mulher mesmo que ela mesmo queira ser desreipeitadas. Acredito que você da respeito para se dar respeito.

Por motivo dessas coisas eu fico lembrendo de um "amor" passado e garotas que fiquei loucamente apixonado e nunca tive coragem de chegar perto. Lembro que quando uma chegou perto de mim ela veio logo no meu ponto fraco na época e sem querer e instintivamente eu a enchotei. Foi a única garota magra que gostei na vida e ela era bastante rebelde. Linda e rebelde.

Nessas hora que lembro da Marcelle, Eveline, essa garota Rebelde que não lembro o nome e da Natália Lage que gosto dela desde "O Salvador da Pátria".

Quer um motivo para eu dar um tiro em minha cabeça (brincadeira) é ver um casal de namorados perto de você quando você não tem ninguém e se pergunta: "poxa como ela conseguiu isso ?". As respostas são obvias mas no momento elas não são pensadas.

Um dia antes eu quase chorei ao ver uma foto de minha mãe quase da minha idade e ver como ela era linda e comecei a imaginar como seria se eu perdesse a minha mãe. Ela é a única pessoa que esta perto de mim, a única pessoa que tenho. Ela esta muito bem, mas de vez enquando eu imagino a minha dor de perder ela. Eu não agentaria mesmo, minha vida iria junto e cada vez que eu penso nisso mais eu amo a minha mãe. Quando assisti ao filme AI. Inteligencia Artifiscial eu vi como eu devo dar cada vez mais valor a minha mãe que me criou sozinha. Ela é a melhor mulher do mundo.

Esse desabafo deveria ser usado no dia das mulherres, mas como eu não curto datas eu considero só por hoje o meu dia das mulheres. Lindas, Graciosas, Cheirosas, Volúpias, Amorosas, Carinhosas, Inteligentes, Destruidoras, Fofoqueiras, Safadinhas, Pricipais causadoras da expulsão do Jardim do Edem, mas mesmo assim a melhor e aior coisa que foi criada.

Eu não entendo de personalidade feminina mas entendo de seus problemas e entendo mas mesmo assim eu posso afirmar que meu problema é muito maior e auto destrutivo.

Para estragar tudo agora, quando minha mãe chegou em casa depois de mim me deu uma bronca por ter esquecido de pegar as compras no carro dela, na garagem. Poxa eu nem lembrei das comprar que ela me pediu dia antes para pegar. Hoje sai de casa 6:30h e voltei às 8:40h. Nem passou pela minha cabeça as compras. Ela ficou "Puta da Vida", e eu nem me justifiquei muito.

As mulheres são belas mas são muito estranhas, o pior é que eu tento entende-las.

E eu não acredito muito que algem se interresse por mim, eu infelismente não tenho a auto estima muito alta, e é preciso se amar primeiro para poder amar o outro. E quando a pessoa não se ama muito?

Haaaaaa!!! Só para registrar eu comprei um DVD do The Who, vou comprar a trilogia De Volta Para O Futuro, uns piratas do Oasis e Stone Roses e não tenho DVD Player e espero não levar um calote com os piratas.

Enviado ou postado por Silly Boy Blue.
Se quiser comentar, visite meu
Livro de Visitas.

Segunda, 30 de Junho de 2003
Terminando este mês eu agora vejo que foi o que aconteceu mais coisas para representar, até aqui, muito bem este ano. Consegui arrumar um trabalho oficial, estou fazendo o que gosto, consegui arrumar um curso de "pré-vestibular" vinculado pela UFF de graça, apesar de estar me enrrolando com os trabalhos do curso de Redação.

Meu tio faleceu e agora vejo os podres da familia virem à tona, como exemplo a mulher do meu tio querer agora vender a casa da família para morar num barraco e ficar com o dinheiro pois não fizeram nada a não ser explorar uns aos outros e hoje estão na miséria. Teve vez, quando meu tio estava bem, cego mas bem, em que minha màe fez uma boa compra de mantimentos no Supermercado para ajudá-los. Mas deixa isso pra lá.

O fato mais importante para mim foi o fato de em um mês eu conseguir colecionar mais discos em um espaço curto de tempo que em qualquer outra época. Eu de fato só procuro comprar discos baratos e os mais caros só se forem muito clássicos ou rarissímos. Junto a isso vem o fato de também conhecer alguns discos que não conhecia. E de quebra peguei minha coleção de Frank Zappa que estava emprestada com um amigo meu.

Então, só para registrar a façanha vamos aos tais discos que arrumei, comprei ou acabei conhecendo:

Marvin Gaye and Friends
Caetano Veloso - Tropicália
George Harrison
- All Past Must Things
George Harrison - Wonderwall Music
Chico Science & Nacão Zumbi - Da Lama ao Caos
Chico Buarque - Construçào
Pavement - Westing (by musket and sextant)
Black
- Wonderful Life
Ed Motta - Dwitza
Oasis - Heathen Chimestry
NKOTB - No More Games
Burt Bacharach - Make It Easy On Yourself
Chaplin
- The Movie Soundtrack
Tori Amos - Little Earthquakes
Grand Funk - Shinin'On
Gary Glitter's - Greatest Hits
K.D. Lang and the Reclines - Absolute Torch and Twang
Deliverance - Dueling Banjos (soundtrack)
She's Having A Baby - The Movie Soundtrack
Earl Grant
- Ebb Tide
Jally Roll Morton
- I Grandi del Jazz
The Jam - At The BB
C
King Crinsom - 98% de todos os oficiais da banda
Soft Machine - Todos os oficiais
Aretha Franklin - 40 Greatest Hits
Genesis - From Genesis To Revelation
Depeche Mode - All Singles
Iggy Pop - Gretest Hits
Nick Cave and the Bad Seeds - Greatest Hits
Genesis - From Genesis To Revelation

Blondie - Parallel Lines
The Durutti Column - Vini Reilly
Sigue Sigue Sputnik - Flaunt It
Thomas Dolby - Blinded By Science
David Bowie - Station To Station
John Cale - Words For The Dying

Jimi Hendrix - BBC Sessions
The Moody Blues - Octave
The Moody Blues - On The Threshold Of A Dream
10cc - Live

Bom deve haver mais alguns que esqueci, mas o legal mesmo é que não sou rico nem filinho de papai e consegui comprar, arrumar e conheci muitos discos novos. O que equivale a mais ou menos um disco novo por dia. Novo para mim. Espero mesmo que as coisas melhorem e eu me organize no dia a dia.

Para começar maravilhosamente o m6es de Julho, vou receber, comprar uns negócios de computador e saber se é verdade que Hermeto Pasqual ira tocar aqui em minha cidade.

Eu to morrendo de sono... Huaaaaafffff!!!

Enviado ou postado por Silly Boy Blue.
Se quiser comentar, visite meu
Livro de Visitas.

:: QUEM ESCREVE
O titulo Silly Boy Blue foi tirado de uma música do David Bowie, música muito anos antes dele ficar famoso. Talvez ela represente bem meus atos, ou é apenas uma musica que acho linda.

Meu nome é Jairo Miguel, sou do signo de Touro, atualmente 24 anos e ainda apaixonado pelas coisas. Moro em São Gonçalo (RJ). Sou considerado rádical por alguns conhecidosl, cabeça dura para minha mãe e presunçoso para um cara da internet, apesar de não ver problemas e não concordar com esta última.

Oficialmente empregado em algum lugar, fazendo Free-lancers de HQ. Tentando criar algum futuro fora dos cliches da sociedade (quase impossivel) e não vivendo como todo mundo vive. Minha auto felicidade não basta, pois sou obrigado a querer sempre mais, se não as coisas não andão.

Gosto de ficar em casa (extremamente caseiro, ao ponto de as vezes nem sair pra comprar pão pra mim mesmo),assistir muitos filmes, desenhar quando tiver boas ideias, ouvir muita, mas muita música (ao ponto de as vezes até atrapalhar minha vida).

Adoro lanchar qualquer coisa. Beber sucos ou refrigerante (minha droga é o refri). Não bebo nada alcólico e não fumo nada, sou o que alguns chamam de bobo careta. Amo dormir (mania de minha mãe). Estudar imagens, (fotos diversas) colecionar qualquer foto interessante de revistas, jornais ou net.

Não sou muito chegado a viajar, pois viajei muito na infância. Mas se pudesse iria a algum lugar frio. Não vou a "baladas", "noitadas" e afins...Numa ocasião especial vou a um show de alguma banda que gosto. Praticamente saio de casa para pegar, negociar e entregar trabalhos..

Nào sou muito chegado em teatro mas iria tranquilamente. Toparia ir a qualquer Ópera ou Opereta, museu, Biblioteca, Cinemateca, e sei lá. Não frequento muito estes lugares pois sou sempre sozinho (talvez por ser filho único, criado somente pela minha mãe, que é uma das melhores representantes so sexo feminino no país, sendo que mesmo assim nunca fui mimado, nunca tive nem pai, nem avós. E infelizmente nunca tive nenhum irmão.

Tenho amigos mas nenhum deles gosta das mesmas coisas que eu.

Talvez este Blog sejá atualizado sempre com, mais ou menos, um dia de atraso, por motivo de só acessar a Net de madrugada. Só que atualmente nem isso.

Obs: Desculpe se escrevo muito. Não sei escrever mesmo e faço o melhor que posso. Estou fazendo um curso de produção de texto e espero concertar esta deficiência com o tempo. Sem contar que me acho dislexo, um pouco. É inevitável, sempre tem alguma coisa errada no texto.
:: DESENHO PREFERIDO ATUALMENTE
 
O desenho ai ao lado é de um longa da Disney. Descobri o desenho antes de todo mundo e assisti depois de todos. Conheci o projeto uns 4 meses antes de fazerem o marketing de divulgação deste filme e já na época fiquei doido, ai todos conheceram e eu perdi o interesse por completo. Um dia um amigo meu alugou o DVD e finalmente pude presenciar um dos meus filmes preferidos. Sim agora eu coloco Lilo & Stitch como meus preferidos de todos. Quase chorei com a animaçào da Irmã da Lilo. Sem contar o corpo lindo.
:: PERSONAGENS EM DESENHO PREFERÍDOS
Calvin / Nemo / J.J ,Champ & Aplle / Key / Noturno / Bishop / Longshot / Sandman / Obelix / Piccolo / Fourreux / Timtim / Hellboy / Matt Murdock / Miguel O'Hara / Itto Ogami / Wesley Dodds / The Maxx / Stitch ...
:: ÚLTIMO BOM FILME QUE ASSISTI
Barry Lyndon / A Festa Nunca Termina / Os Piratas / Corto Maltese - O Filme / Lilo & Stitch
:: LEITURA
Atualmente estou tentando ler Moby Dick e O Perfume, o primeiro acho o texto um tando dificil para mim, o segundo é mais fácil, e uma história bem sinistra. Na verdade estou enrrolando para ler estes dois livros. E ainda tenho que ler O menino do dedo verde e O Pequeno Príncipe.
:: SERIADOS DE TV PREFERIDOS
Quando criança adorava ver MacGayver, Moto Laser, Punk-A levada da Bréca, Super Vick, Esquadrão Classe A, Herói por Acaso, mais atrais ainda tinha Os Batatinhas, Lobo Solitário e I Love You Lucy.
Hoje sou fanático por Married with Children (Um Amor de Família) e como de costume assisto de vez em quando Mad About You, Beverly Hills 90210, Home Improvement (Gente Pra Frente), O Mundo é dos Jovens, A Grande Familia e Os Normais. Anos Incríveis o seriado com o personagem principal chamado Kevin Arnold. O melhor drama de todos. Eu amava este seriado quando passava na Bandeirantes. Na abertura do seriado tinha Joe Coker cantando Beatles.
:: MÚSICAS QUE ME REPRESENTAM ATUALMENTE
Rave On - Happy Mondays
Olé
- John Coltrane
Absolute Beginners - The Jam
Do You Wanna Touch Me?
- Gary Glitter's
Monterey Peninsula
- Burt Bacharach
Lookink for Someone
- Genesis
Better Man
- Oasis
1983
- Soft Machine
The Feeling's Inside
- Argent
Be There - Ian Brown & U.N.K.L.E
Ebb Tide - Earl Grant
:: DISCOS PREFERIDOS NESTE INSTANTE
Sigue Sigue Sputnik - Flaunt It / Slade - Flame / Genesis - Trespass / Ian Brown - Be There / Oasis - Standing In The Shoulder Of Giants / Frank Zappa - Grand Wazoo / The Who - BBC Sessions / George Harrison - Wonderwall Music
:: DISCOS NOVOS DO MÊS
:: LETRAS
Silly Boy Blue - David Bowie

Mountains of Lhasa are feeling the rain / People are walking the Botella lanes / Preacher takes the school / One boy breaks a rule / Silly Boy Blue, silly Boy Blue

Yak butter statues that melt in the sun / Cannot dissolve all the work you've not done / A chela likes to feel
That his overself pays the bill / Silly Boy Blue, silly Boy Blue

You wish and wish, and wish again / You've tried so hard to fly
You'll never leave your body now / You've got to wait to die

La la la la la la la la la la (x2)
La la la la la (x2)
Silly Boy Blue, silly Boy Blue

Child of Tibet, you're a gift from the sun / Reincarnation of one better man / The homeward road is long
You've left your prayers and song / Silly Boy Blue, silly Boy Blue
Silly Boy Blue, silly Boy Blue.

:: SITES DE REFERÊNCIA
www.listenupmusic.kit.net
curriculum net vitae
:: UMA LINDA GAROTA
Natália Lage - Esta participando de um filme nacional chamado "O Homem do Ano". Ela é muito linda. Para mim até "segunda ordem" ela é a garota da década. Uma garota normal, e não uma Pop Star juvenil de novelas. Fofinha e linda. Espero que não esteja magrinha. Detesto mulher magra. Queria tanto assistir a peça em ela participava no Teatro Glória, mas na época não tinha dinheiro, tambem não sei onde assistir o filme em que ela aparece. Agora tenho que ver qual o próximo trabalho dela. Cada vez que ando na Zona Sul me imagino esbarrando nela.
:: UMA SINGELA HOMENAGEM
Não sou muito fã de poesia pois acho tal coisa muito pessoal, mas este poeta ai ao lado para mim representou, na TV Cultura, a arte de ser feliz e a paixão por algo mágico. Não tenho o mesmo entusiasmo que ele tinha, ou, não sei se tenho, mas o fato é que certamente possuo a mesma paixão que ele, e isso foi o motivo por Waly Salomão chamar minha atenção. Repetindo um comentário de Sérgio Britto: - Espero que ele esteja nos céus rindo de nós, pobres mortais.
:: BLOG DE CONHECIDOS E PREFERIDOS
RoncaRonca DiscotecaBásica
ComiAsSucubos Mr.Pot
Opiumseed TheFireStarter
:: ARQUIVO

MAIO 2003
JUNHO 2003
JULHO 2003
AGOSTO 2003
SETEMBRO 2003
OUTUBRO 2003

NOVEMBRO 2003
DEZEMBRO 2003
JANEIRO 2004
FEVEREIRO 2004
MARÇO 2004

Link deste blog - http://www.listenupmusic.com.br/listenup02/coisa02/blog_sillyboyblue/sillyboyblue.htm