www.kalamazoo.com.br

COMICS PROJECT CHANNEL ARTS AUTOR BLOG VIDEOS CONTACT ORG
___________________________________________________________________________

O NOVO ALBUM
NEW SECOND SINGLE:
"FULFILLMENT"
da
LISTEN UP MUSIC BAND!



BR:Tenha cuidado com o volume do som no final do video.
UK:Be careful about the sound volume at the end of the video.
















___________________________________________________________________________

COISAS ANTERIORES

Old Stuff


   
         
___________________________________________________________________________

Sabado - 01 / Julho / 2017 - Hello? Segundo single. Chamado Fulfillment.

O Brasil se transformou no país mais patético da história da humanidade. Agora sim o povo está vendo como os brasileiros são "escrotos". Todos. Como a cultura brasileira é "escrota".

Como eu já sabia disso desde criança e sempre achei bizarro a hipocrisia do povo brasileiro, em relação a sua cultura, eu não me surpreendo muito. O lado bom disso? É que se eu sabia, desde sempre, que o Brasil era e sempre foi assim - como é "descoberto" pelos CEGOS BRASILEIROS hoje então - é exatamente por isso que eu nunca me vi dentro da cultura brasileira e nunca me envolvi com os MODISMOS ridículos que sempre existiram no país.

É genial. Se um brasileiro analisar ou souber analisar bem o país. Exatamente agora o LIXO CULTURAL chamado SERTANEJO UNIVERSITÁRIO está acabando. O Grupo É O TCHAN ninguém nem lembra mais. O próximos são os PATÉTICOS youtubers. Políticos? Nunca votei em ninguém. Nunca acreditei em política. No Brasil? É piada! É lixo! O país sempre foi liderados por completos IDIOTAS! E isso não é só em políticos e SIM é em 90% de tudo no país. E o album NATURAL HARMONY e esse novo PICTSGRAPHIC representa MUITO BEM a minha prova na vida de estar contra tudo de TUDO NO BRASIL. É um SIM. Um país de terceiro mundo. Mas MINHA CRIAÇÃO (Foda-se se você acha pedante) não é de mentalidade de terceiro mundo. Pode rejeitar A VONTADE! Seu MERDA BR Cultural!

E isso não é intolerância e nem pré-conceito. É sim não comodismo num país de merda e conceito muito bem formado de anos e anos SENDO OBRIGADO a engolir lixo cultural da Elite de merda Brasileira! Listen Up Music Band representa muito bem isso! COM MUITO ORGULHO!

E aqui? Nunca um HYPE. Com a filosofia (no caso da realidade brasileira) POPULARIDADE DE "CÚ É ROLA" só mostra que LISTEN UP MUSIC está cada vez melhor. E FODA-SE se você não gosta! SEU MERDA PATRIÓTA!!! Isso aqui é CONTRA-CULTURA completa ao NACIONALISMO! E FODA-SE se é POPULAR ou não! Isso é o que menos importa!

O segundo single é dedicado GRAIG GILL. Um cara (baterista) da INGLATERRA que faleceu a alguns anos. Ele fazia algo muito BRILHANTE na Inglaterra que ajudou muito como ESTUDO MUSICAL para melhorar a BANDA aqui. Enquanto eu viver isso NUNCA SERÁ ESQUECIDO. NUNCA! GRAIG foi um cara que ninguém apostava nada nele e brilhantemente fez mais coisas boas para o mundo que muita gente no mundo. Mas... vida é difícil mesmo. É foda! Mas vale a pena continuar! Sempre!

Ass:Jairo Dutra
Sabado - 11 / Março / 2017 - Hello? Single novo. Não importa a popularidade mesmo. É muito melhor algo EXCELENTE CRIATIVAMENTE para poucos que muita popularidade com um projeto RIDÍCULO. O lance aqui é existir. Podem passar TODAS AS MODAS NA INTERNET. Lixo de Youtubers, Blogueiros ou qualquer merda que fique na MODA NA INTERNET. Isso aqui não se define por MODA. É excelente por si só! Enquanto for possível fazer como desde o primeiro dia será ferá feito.

Quem é da antiga aqui irá lembrar dessa imagem que será inspirada para o próximo album. Sim! Desde aquela época e estamos aqui hoje... FODA PRACARALHO! PERFEITO E BRILHANTE! Passou todos aqueles modismos PATÉTICOS e olha onde estamos. Nos singles e nos albuns. Isso tudo é para quem estiver ai. Tudo de dicado a vocês. Ainda sobrevivendo. Muito lixo passou nesses anos né? Vamos que vamos!

O Brasil virou um Lixo e vai demorar alguns anos para sair do Lixo e ainda estamos aqui. Nunca a Subcultura e o Underground foram tão importantes para deixar você intacto de contaminações culturais como hoje. É uma coisa que dura e vive para sempre.

Muito obrigado a alguém ai! Está cada vez melhor desde a o primeiro dia. Tá FODA! Para você!

Ass:Jairo Dutra
SE POSSÍVEL EM BREVE TEM MAIS...