Domingo, 19 de Outubro de 2003

Nesta semana as coisas foram normais. Na empresa onde trabalho estamos em fase de finaliza
ção do desenho animado e logo logo vou colocar as imagens dos cenários que fiz. Esta ficando muito legal o piloto que iremos apresentar para TV. Espero que tudo de certo e o desenho faça um sucesso tramendo Também em brave vou divulgar algumas páginas que desenhei para uma HQ chamada DOGMONS.


Depois em conto melhor uma histórinha sobre este projeto. Finalmente assisti ao final de Lilo & Stitch que não conseguira ver por não possuir DVD Player e nem o DVD. Assisti mesmo na empresa na hora do almoço e mais uma vez fiquei babando na inimaçãao e nos cenários. A irmã da Lilo é muito linda e gostosa (Sorry Girlis).


Acho que vou me especializar em cenários para animação. Posso melhorar minha noção de pintura e cenografia, quem sabe. Com o tempo em estudo por conta própia minha animação que tem que deixar de seguir o estilo ''Straygahead'' , uma estilo, para quem não conhece, seria fazer o que vêm na mente, comecar a animar e não saber onde e quando parar. Tenho que me disciplinar nesse centido da animação. Sem contar que, sinceramente, não me importo muito em ser ''animador full''. Ser animador é mais para saber fazer de tudo um pouco.

Na sala em que trabalho ainda ficam rolando aquelas discuções sobre besteiras, as vezes é mais coisa de quem tem a razão em algo ou qual a melhor ideia para algo. Eu praticamente consegui me isolar de todos dentro de uma sala fechada, acho que criei meu própio universo dentro daquilo tudo. Tenho que tomar cuidado para não me distanciar demais. ''Definitivamente Talvez'' eu tenha me cançado de vez de discuções. Talvez sim.

No meio da semana tive que terminar umas gravações de vinil pra CD para um amigo meu e gravar junto vários Zappas que tenho e em troca pela amizade ele me arrumar um disco triplo do Zappa.

Antes disso em esbarrei num barraquinha de livros no centro da cidade e encontrei um Dom Quixote com ilustrações de Gustavo Doré por 5 R$. Isso mesmo 5 R$ e uma edição de 2002. Eu não fui até o livro ele que veio até a mim. Talvez seja mesmo uma mensagem de algo para mim. Um tempo atrais estava mesmo interessado em saber a história completa de Quixote ter arrumado um disco da trilha sonora dos anos 60, sempre lembrar do episódio de Chaves:

- Damas e cavalheiros...
- Nas portas do banheiro.
Sancho? A burra!
- O senhor esta falando da bolça de moedas Senhor?
- Sancho? De a senhorita dois dobrões.


Outra coisa foi o document
ário de Terry Gilliam (Diretor) sobre La Mancha. Sei lá Miguel de Servantes veio Até mim do nada e aos poucos.



Exatamente neste domingo em fiquei das 8:00hs da manhã até o meio dia instalando um versão do ''Ruwindowns2000'' no meu micro. Deu merda não consegui instalar perfeitamente e pra piorar quando fui instalar de novo acabei mudando meu sistema para NTFS que, se não me engano, é para computadores em rede, não podendo mais acessar todos os programas instalados antes. Que merda de informatica eim!!! Meu micro esta todo descomfigurado. Tive que dar um jeito pois teria que terminar um trabalho do estúdio que trouxe para fazer em casa. Deu para adiantar o que pode. Um conto em Flash. Segunda é só colocar som e começar um novo e consertar alguns cenários. O foda é que meu chefe esta querendo acabar com os contos e fazer os proximos desenhos animados, do novo projeto, ficarem com menos cenários possível. Ele esta mesmo puxando sardinha pro lado dos animadores. Acha que cenário é besteira. Eu sei que nimguem liga pra senário mas não é uma besteira. Sei lá. Pra mim é essencial um bom cenário.

Se continuar rolando os contos em Flash vou tentar me inspirar mais em um desenho japones chamado Furi Kuri.


Eu acho um dos últimos melhores e criativos animes. E além do mais tem um pouco haver com meu estilo de natural de animação; Realismo com Bill Plimpton.

Logo logo imagens novissimas de trabalhos oficiais em minha sessão de Portifolio. Espero que tudo de certo. Tambem espero que tudo de certo pra voce, que esta lendo isso, em quer que seja as coisa em sua vida. Valeu e por esta semana é o bastante. É sem dúvida melhor do que nada, não acha?

Valeu e tudo de bom!!!

Obs: O filme que comentei semana passada e não lembrava o nome é '' LIMITE '' de um diretor Brasileiro (cinema mudo) chamado não sei o que Bravo.

Enviado ou postado por Silly Boy Blue.
Se quiser comentar, visite meu
Livro de Visitas.

Domingo, 12 de Outubro de 2003

Voltando ao que interessa aqui...

Filmes: Tempos atrais assisti a uns filmes que recomendo a quêm gosta de cinema interessante e não a cinema de modismos:

"Minha Amada Imortal" é um filme sobre um amor não correspondido por motivo de um simples engano na vida do genial Ludwig Van Beethoven. Eu coloco este filme como uns dos melhores que assisti na vida por que ele é bem sobre um romance extremo de um homem por uma mulher. Não sei se essa história é verdade ou ficção, mas no filme Beethoven é uma pessoa com uma personalidade horrível mas com uma paixão maior do que todos ao seu redor. No final você vê que o amor dele é o mais belo de todo o filme. Muito mais que sua música. A atuação de Gary Oldman no papel de Ludwig esta magnifica. Tipica de atores ingleses.

"Pollock" é um filme sobre um artista, pintor, que segue um estilo de pintura tradicional e inovados para sua época e com o tempo descobre seu própio estilo que acaba superando todos os seus antecessores. O meu interesse neste filme foi mesmo por uma chamada num canal de TV por assinatura chamado TNT que havia comentado sobre o mesmo mas nunca passava o tal filme. O que me chamou mais a atençào foi que este artista foi a maior fonte de inspiração de Jonh Squire, guitarrista e artista plástico, para fazer as capas dos discos de sua banda The Stone Roses.

Essas capas de singles e oficiais foram uma incrementação ao movimento ingles musica chamado Madchester no final dos anos 80 e inicio dos anos 90. Como achava muito legal as capas dos discos, corri atrais de alguns poucos trabalho de Squire e atraveis dele mesmo descobri o pintor. No filme o Pollock é um artista insuportavelmente temperamental e completamente auto-destrutivo, o que o faz ainda mais genial e criativo. Pollock tinha problemas "psicologicos" e só tomou um rumo na vida com uma decisão de sua esposa que além de ama-lo foi ao seu convívio naturalmente pelo interesse e sobreu as consequência que procurou. Foi genial e poucos vão ou foram tão criativos quanto ele. Se você não entender sua arte é por que essa arte não é para você. Veja o filme que me fez colocar Jackson Pollock como uma de minhas referêcias de criatividade. Idai que Picasso revolucionou com um tal estilo, eu prefiro o máximo que Pullock encontrou, onde se for influenciado ou copiado não será mais criativo. Eu agora prefiro Pullock do que Picasso.

"O mistério de Lulu" é um filme bem subjetivo, não é mesmo para qualquer um assistir. É um filme um tanto cabeça para os padrões americanos, é mais um filme de conceitos, ideias e uma paixão que doi muito quando se presencia a possibilidade de uma paixão ao mesmo tempo da perda de um grande amor. É um filme que acabei conhecendo atravéis de um amigo Ronaldo que conheceu de um outro amigo Cassiano. Já tinha visto este mesmo filme a anos atrais, e como o coloco entre os preferidos resolvi alugar e grava-lo para mim. Se você gosta de filme inteligente ou cabeça e romance veja este filme. Preste bastante atenção nas cenas e aprecie a história simples e dramática.

"Filhos do Paraíso" conta a história de um garotinho que perde por descuido os sapatos de sua irmã. Esses mesmos sapatos são os únicos para ir a escola. Toda o desfecho do filme é como o irmão mais velho tem que usar os sapatos e dividir os mesmos com sua irmã. Ele estuda de manhã, ela estuda a tarde. Eles não podem contar o ocorrido aos pais e tem que dar um jeito de resolver esse problema que no universo infantil narrado no filme passa a ser um dos maiores na vida. O mais bonito no filme é a ingênuidade dos irmãos e como se conseguir um par de sapatos escolares novos. Tirando que o filme termina muito, mas muito mal, ou seja do nada, essa história é bem simples e maravilhosamente divertida.

"A Fraternidade é Vermelha" não recomendo se não conseguir assistir a trilogia que integra este filme. É um tipo de filme super conceitual. Não é para qualquer um não. Quêm gosta muito de cinema ao ponto de poder estudar cinema deve ver este filme. Para quem curte filme tipo Matrix, Senhor dos Anéis, só assista este filme se você tem costume de assistir aos filmes de David Linch. Se não esqueça.

"Oliver Twiter" é uma adptação do livro de Charles Dickens, um dos meu escritores preferidos, na visão da Disney. Não é nada de mais. Não é mais suja que a versão dos anos 60 e nem mais simpatica que a dos anos 70. Eu, pessoalmente só peguei para referência pois é visualmente a melhor versão de todas depois do clássico dos anos 50 ou 40. Para crianças é muito melhor assistir isso do que Senhor dos Anéis. Eu garanto. É uma grande lição de moral e vida. Dickens era muito bom nisso.

"Blade Runner" não preciso nem comentar você deve assistir a esse filme, além de ser lindo é revolucionário, inovador, incantador e o romance e o drama são os pontos autos do filme. Simplesmente maravilhoso. Um verdadeiro clássico do cinema americano. Quando eles resolvem fazer alguma coisa que presta eles arrebentam.

No cinema, o último filme que assiti foi "O Homem do Ano". Para mim muito bom para o publico "patriota" brasileiro muito nada de mais, pois foi o que entendi pela mídia não ter falado muito do mesmo. Eu só vi um pedacinho de uma trailler na TV Cultura e mais nada. Umas promoções meia boca e mais nada. A mensagem no filnal do filme foi uma coisa que mais prestei atenção, depois, é claro, da Natalia Lage. Achei um filme bem legal mesmo. Se sair o DVD, para mim vale a pena comprar. Não é uma históruia falando das vidinha de merda do povo brasileiro no interior do Brasil e sim uma realidade na ficção tipicos de filmes gringos. Uma mistura de Transpooting com sei lá o que... Como não tive ninguem para ir comigo assisti sozinho mesmo. Fui umas 2 vezes e assisti 3 vezes. Isso tudo só ara poder ver como gosto da Natalia Lage. Semanas depois um amigo meu ganhou ingressos para duas pessoas e não pode ir ou não quis ir. Ao me dar de presente resolvi assistir mais duas vezes mas pensei em ir só uma e grardar o outro ingresso como recordação. Infelizmente não tive tempo para ir e perdi o maldito filme. Saiu de cartaz assim que arrumei tempo. Se voltar aser esibido em algum cinema furreca da vida eu vou mais é tentar o ingresso. É o mínimo pela Natalia Lage. Enquanto alguns ficam comprando Playboys para ver atrizes peladas ou Pop Stars de merda nuas eu tenho minha preferência por coisas simples e boas ou de muita qualidade, como a Natalia. É meu gosto pessoal, entendam, por favor. O mais curioso ao ir no cinema é que o filme foi exibido para ricos, na zona sul do Rio, no Espaço Unibanco em Botafogo. Eu me senti meio em outro país. Enquando aquela bando de riquinos e moderninhos da zona sul assistiam ao filme eu via na tela uma cena em que o personagem passa quase em frente a minha casa em São Gonçalo. Isso mesmo uma das cena se passa em São Gonçalo, não sei se a geografia das locação do filme é toda distorcida ou o personagem principal foge para São Gonçalo. Foda-se o negócio é que a Natália Lage esta lindíssima no filme. E ao na cadeira do cine eu pensava quase o tempo todo em como é ela de verdade. Só não gostei de uma coisa nela, na cena em que ela aparece quase nua eu me senti mal, era como se estivesse invadindo a privacidade dela. Deu para notar que a cena não foi muito feliz e ela não gostou mesmo de ter feito. É a pior cena do filme. Sem contar que o Murilo Benício passa de carro em prente ao meu prédio.

Obs: Gostaria de comprar o mais rapido possível um aparelho de DVD para poder assistir meus DVDs da Amelie Polain, De Volta para o Futuro, Almas Gêmeas, The Who e Ziggy Stardust. Estou pensando em comprar o DVD da A Princesinha que gosto muito pois a fotografia é excelente.

Obs: Estou para arrumar um filme recomendado por um amigo que diz ser o único filme brasileiro que presta na história do cinema brasileiro chamado " LIMITE " e também fui recomendado por um outro amigo a assistir um outro filme nacional chamado "Sábado".

Sobre minha vida pessoal, esta tudo tranquilo, não ocorreu, de novo, aquela situação sentimental em que eu fiquei desejando arrumar alguma forma de agradar minha mãe mas tudo bem. O problema com ela e eu é que minha mãe me criou sozinha e sempre trabalhou. Na maior parte de minha vida, desde a infância eu não convivi muitas e muitas vezes com ela, ao ir trabalhar eu ficava em casa sozinho até ela chegar, tive que fazer tudo que era possivel para me virar, então minha relação com ela não é dessas de filho abraçando a mãe ou beijando, ou muito menos conversando muito.

Na tradição dela a minha avó não se dirigia uma palavra ao seus filhos e eu é que tive que puchar uma converça mais séria depois de burro velho. É por isso que é dificil para mim me abrir muito com ela assim por inteiro. Até meus quatorze anos eu ficava completamente sem graça se achasse alguma coisa bonita. A palavra bonita era uma coisa só de mulheres. Aos 21 começei a me abrir mais para tentar saber mais quem eu sou atraveis de coisas que via que minha familia fazia e que eu também fazia. Tentar descobrir mais a "árvore genialógica" dos Miranda Costa. Hoje monto um "quebra-cabeça" para saber mais quem eu sou e por que faço o que faço da maneira que faço.

Mês que vêm vai ser aniversário de minha mãe e vou tentar já pensar em comprar um bom presente, pois dessa vez eu tenho condições. No ano passado eu não dei nada pois não tinha dinheiro e estava desempregado. Eu gosto de fazer surpresas para ela. Teve uma vez que comprei um vaso de uma florzinha bem legal, numa outra eu comprei uma camisa rosa com uns anjinhos renascentistas e numa outra eu tive a façanha de pendurar uns 200 corações de papel escrito "eu te amo", eu te adoro" e sim mais no teto do quarto dela com ela ainda dormindo a noite, para de manhã acordar com a surpresa e o presente. Teve uma vez que ela tinha mania de mandar telemensagens para um monte de amigos e parentes e como vi que ela gostava mesmo disso resolvi mandar para ela com um texto escrito por mim, pois eu não curto telemensagem pelo motivo de a pessoa que manda não escrever para quem recebe. É um negócio meio falso, já pronto, sem graça.

No trabalho esta tudo andando como é de costume. Estamos terminando um piloto em animação para TV o primeiro do país. Espero que dê certo. Tirando a mânia de discução que acontece no estúdio, eu no caso evito ao extremo isso, fico sempre na minha, o trabalho esta as vezes apertado e como de meu costume, adiantado. Eu as vezes me enrrolo, mas sempre arranjo um jeito de ficar sempre adiantado para fazer um trabalho melhor, se não ficar perfeito, e ter tempo para fazer outras coisa com tranquilidade. Rolou esta semana que se passou a questão de aumento de salário. Nos, que trabalhamos com multimídia na empresa não ganhamos profissionalmente com o lançamento do desenho ao diretor poderemos cogitar uma reformulação no contrato.

O que me deixou chateado é que o meu chefe de setor ficou puchando sardinha dos animadores como se demostra-se respeito e admiração apenas por eles. Perguntando o quanto um animador deveria receber no mercado ai fora e até chegou a fazer uma reunião particular só com eles. Os animadores no caso são apenas dois. Mas deu para perceber que ele respeita mais os animadores, passando para o intervalador e arte finalista. Eu fiquei pensando e se eu tentar fazer as contas sobre o que eu faço no setor? Bom vamos ver! StoryBoard, Animação, Traço, Montagem em Flash, Cenário para o tal Desenho Animado e nas horas vagas arte final de HQ e Animação. Eu praticamente faço trabalho de uns cinco profissionais enquanto eles fazem e se preocupam apenas com animação no lápis. Eu gostária de me pronunçiar mais, mas vou seguir o conselho de minha mãe, ficar calado e fazer o meu serviço que o reconhecimento quando vier, virá com o maior mérito. Espero eu que sim. Pois não é de hoje que eu faço muita coisa e dão valor aquelas pessoas que tem um "carisma social" melor que eu.

Desta vez eu tenho mesmo que fazer um conto animado em flash por semana, tenho que fazer tudo sozinho a não ser o roteiro. Eu fui contratado para isso mesmo, mas eu sei que ninguêm antes de mim fez todos os passos de um conto em flash por inteiro antes de mim. É foda! E que isso me sirva de experiência para alguns dia.

O pessoal continua sendo maravilhoso de se trabalhar. Eu estou mesmo é enjuado da sala fechada, sem janela, e de ver a cada dia a personalidade rotineira do pessoal. Aqueles constumes que no convivio tem que se aceitar. O setor da Internet na empresa tem uma mulheres muito lindas, acho que todas no setor são lindas, nos setor ao lado do meu também tem umas lindas. Digo isso porque fico numa sala com oito caras e nenhuma mulher das 8:00hs até às 17:45hs, quando entra uma mulher no setor o cheiro muda e fica mais agradável. Imaginem que temos um problema de ar condicionado na sala, qua fazem o estress da galera. Mas voltando, é melhor isso do que ficar em casa sem ter o que fazer.

Daqui a alguns tempos em vou colocar no site alguns cenários que fiz para o tal Desenho Animado e resolver comprar, com uma remuneração de um trabalho de free-lancer, um disk-man que toca mp3 ou uma tablet ou um DVD Player para computador. Na verdade o maior objetivo mesmo é lembrar de resolver meus problemas com amigos de dívidas antigas. Resolver de uma vez por todas de arrumar o maldito filme de uma atriz pornô chamada Angelica Belo para um amigo meu (eu desgravei o filme dela para gravar uns outros filmes que não são pornôs). E pagar umas encardenações de AKIRA que comprei com um outro amigo desde 1995 e falta até hoje uns 30R$ para acabar e ficar livre disso.

Por fora minha rotina é a mesma trabalho na semana, curso a noite e sabado dia sagrado para se ouvir o dia inteiro os meus discos, domingo é dia de internet, se for possível, resolver coisas no site, falar com uns amigos, gravar coisas, atualizar meu site, gravar de vinil para CD para amigos, o que me faz perder o maior tempo, assistir a filmes, ouvir música, mecher no computador, arruamar meu quarto, ver TV e tentar estudar e fazer os trabalhos do curso. Eu deveria dar prioridade ao curso mas infelismente deixo o mesmo por último pois não tenho muitos agrados no cotidiano e são essas pequenas coisas que me fazem feliz, se não minha vida não faria sentido, pelo menos para mim. Eu li de relançe num livro de um amigo meu que eu estou certo de valorizar as coisa que gosto de fazer, pois no fundo são o que me fez viver. Manter os compromissos e responsabilidades mas não abrir mão das coisas que me fazem feliz.

Desenho pessoal meu que é bom para mim mesmo nada.

Terminando... Neste domingo estou gravando uns discos para o meu professoa de produção de texto que prometi e estou felicissimo de ter ganho de minha professora de Español um livro sobre a Alemanha.

Vou ter que retribuir a ela a altura, e estou tentando providenciar. Ela foi uma ripie nos anos 60 e 70 e acho que o motivo dela me adorar seja por eu também gostar da época dela. Eu praticamente vivo os anos 60, 70, 80 um pouco e entro de cabeça na minha década preferida até agora depois dos anos 60, que é os anos 90. Muitos acham os anos 90 uma MERDA mas eu sei o que se passou e dou valor aos 90's e esses anos "00" (ficou feio eu sei) pós 2000 espero que sejam melhores que os 90. Até agora esta indo bem.

Minha geração, incluindo eu, acha que os ripies foram uns merdas. Pra mim pelo menos eles lutaram por alguma coisa e fizeram algo bom e criativo enquanto minha geração só pensa em dinheiro, sexo e vida boa, não fazendo nada que preste e não sendo muito criativa em arte alguma ou seja não sabendo criar clássicos de nada em nada.

Estou com tempo de ler somente no metrô, tenho uns 10 minutos para leu o livro "O Perfume" e estou quase me acostumando a me interessar por textos. Se eu acabar ficar fanático em texto vou me tornar insuportávelmente elitizado. Um fanático por livros. Eu desejo e não desejo isso. Desejo pelo fato de evoluir e não desenho pelo fato de não querer me tornar muito elitizado, pois acredito na filosofia de John Lennon "A ignorância é uma benção. O que você não sabe você não sente." só que neste país de merda as pessoa do auto valorizam apenas os elitizados e os de baixo que se danem, querem mais é ganhar dinheiro em sima de sua falta de conhecimento e bom senso.

Para quêm leu isso até o final uma maravilhosa semana e tudo de bom em sua vida. Blog é um saco não é mesmo? Se puder, comente alguma coisa poxa!!!

Enviado ou postado por Silly Boy Blue.
Se quiser comentar, visite meu
Livro de Visitas.

:: QUEM ESCREVE
O titulo Silly Boy Blue foi tirado de uma música do David Bowie, música muito anos antes dele ficar famoso. Talvez ela represente bem meus atos, ou é apenas uma musica que acho linda.

Meu nome é Jairo Miguel, sou do signo de Touro, atualmente 24 anos e ainda apaixonado pelas coisas. Moro em São Gonçalo (RJ). Sou considerado rádical por alguns conhecidos, cabeça dura para minha mãe e presunçoso para um cara da internet, apesar de não conseguir mudar certas coisas em mim, não concordo com a útimas definição.

Oficialmente empregado em algum lugar, fazendo Free-lancers de HQ. Tentando criar algum futuro fora dos cliches da sociedade (isso é quase impossível) e não vivendo como todo mundo vive. Minha auto felicidade não basta, pois sou obrigado a querer sempre mais, se não as coisas não andam.

Gosto de ficar em casa (sou extremamente caseiro, ao ponto de as vezes nem sair pra comprar pão pra mim mesmo),assistir muitos filmes, desenhar quando tiver boas ideias, ouvir muita, mas muita música (ao ponto de as vezes até atrapalhar minha vida).

Adoro lanchar qualquer coisa. Beber sucos ou refrigerante (minha droga é o refri). Não bebo nada alcólico e não fumo nada, sou o que alguns chamam de bobo careta. Amo dormir (mania de minha mãe). Estudar imagens, (fotos diversas) colecionar qualquer foto interessante de revistas, jornais ou net.

Não sou muito chegado a viajar, pois viajei muito na infância. Mas se pudesse iria a algum lugar frio. Não vou a "baladas", "noitadas" e afins...Numa ocasião especial vou a um show de alguma banda que gosto. Praticamente saio de casa para pegar, negociar e entregar trabalhos ou agora trabalhar e ir no meu curso.

Nào sou muito chegado em teatro mas iria tranquilamente. Toparia ir a qualquer Ópera ou Opereta, Museu, Biblioteca, Cinemateca, e sei lá o que mais. Não frequento muito estes lugares pois sou sempre sozinho (talvez por ser filho único, criado somente pela minha mãe, que é uma das melhores representantes so sexo feminino no país, sendo que mesmo assim nunca fui mimado, nunca tive nem pai, nem avós. E infelizmente nunca tive nenhum irmão.

Não sou muito de andar em grupos, acabo querendo ou não querendo fazendo tudo sozinho. Só entro em grupos quando sou convidado mas estando num fico extremamente acanhado.

Tenho amigos mas nenhum deles gosta das mesmas coisas que eu.

Talvez este Blog sejá atualizado sempre com, mais ou menos, um dia de atraso, por motivo de só acessar a Net de madrugada. Só que atualmente nem isso.

Obs: Desculpe se escrevo muito. Não sei escrever mesmo e faço o melhor que posso. Estou fazendo um curso de produção de texto e espero concertar esta deficiência com o tempo. Sem contar que me acho dislexo, um pouco. É inevitável, sempre tem alguma coisa errada no texto. Tudo que escrevo são sobre sentimentos.
:: DESENHO PREFERIDO ATUALMENTE
 
O desenho ai ao lado é de um longa da Disney. Descobri o desenho antes de todo mundo e assisti depois de todos. Conheci o projeto uns 4 meses antes de fazerem o marketing de divulgação deste filme e já na época fiquei doido, ai todos conheceram e eu perdi o interesse por completo. Um dia um amigo meu alugou o DVD e finalmente pude presenciar um dos meus filmes preferidos. Sim agora eu coloco Lilo & Stitch como meus preferidos de todos. Quase chorei com a animaçào da Irmã da Lilo. Sem contar o corpo lindo.
:: PERSONAGENS EM DESENHO PREFERÍDOS
Calvin / Nemo / J.J ,Champ & Aplle / Key / Noturno / Bishop / Longshot / Sandman / Obelix / Piccolo / Fourreux / Timtim / Hellboy / Matt Murdock / Miguel O'Hara / Itto Ogami / Wesley Dodds / The Maxx / Stitch ...
:: ÚLTIMO BOM FILME QUE ASSISTI
Copacabana (Carla Camuratti) / Catéla Jump Street / Minha Amada Imortal / Pollock / O Mistério de Lulu / Blade Runner / A Fraternidade é Vermelha / Os Dez Mandamentos / Os Filhos do Paraíso / O Bastardo de Deus / Os Imorais / Velvet Goldmine / O Homem do Ano / Osmose Jones
:: LEITURA
Estou tentando ler "O Perfume". Deixei de lado o livro "Moby Dick" e de vez em quando fico lendo a revista "Seleções" e alguns livros de bolço. Ainda tenho que ler "O Pequeno Principe", "Dom Casmurro" e "A Revolução dos Bichos". Também estou lendo, de vez em quando, a revista "Seleções". Agora tenho que também ler logo o livro "Mate-me Por Favor".
:: SERIADOS DE TV PREFERIDOS
Quando criança adorava ver MacGayver, Moto Laser, Punk-A levada da Bréca, Super Vick, Esquadrão Classe A, Herói por Acaso, mais atrais ainda tinha Os Batutinhas, Lobo Solitário e I Love You Lucy.
Hoje sou fanático por Married with Children (Um Amor de Família) e como de costume assisto de vez em quando Mad About You, Beverly Hills 90210, Home Improvement (Gente Pra Frente), O Mundo é dos Jovens, A Grande Familia e Os Normais. Anos Incríveis o seriado com o personagem principal chamado Kevin Arnold. O melhor drama de todos. Eu amava este seriado quando passava na Bandeirantes. Na abertura do seriado tinha Joe Coker cantando Beatles.
Acabei ganhando de minha professora de Español o livro "Perfil da Alemanha"
:: MÚSICAS QUE ME REPRESENTAM ATUALMENTE
I've Had Enough - The Who
Tipsy - Henry Mancini
Fashbacks - Oasis
Ogden's Nut Gone Flake - Small Faces
Pagan Poetry - Bjork
:: DISCOS PREFERIDOS NESTE INSTANTE
Yes - Fragile / Quadrophenia - Movie Soundtrack / Slade - Alive! / Milton Nascimento - Minas / Bjork - Vesperine / Oasis - Anthology Mastersongs Vol. I
:: DISCOS NOVOS DO MÊS
Yes - Fragile / Rick Wakeman - The Six Wifes of Henry VII / Rick Wakeman - The Myths and Legend of King Arthur and the Knight of the Round Table / Frank Zappa - Waka-Jawaka / Frank Zappa - Chunga's Revenge / Soft Machine - Soft Machine / Soft Machine - Two / Slade - Alive! / Milton Nascimento - Minas / Milton Nascimento - Gerais / Oscar Peterson & Stephane Grappelli - Quartet / Deep Purple - Shades Of Deep Purple / Deep Purple - Burn / Charles Mingus - Tree Or Four Shades Of Blues / Stray Cats - Built for Speed / Quadrophenia - Movie Soundtrack / Chico Buarque - Meus Caros Amigos / Henry Mancini - Mr. Lucky / Frank Zappa - Shut Up' n Play Yer Guitar
:: LETRAS
Silly Boy Blue - David Bowie

Mountains of Lhasa are feeling the rain / People are walking the Botella lanes / Preacher takes the school / One boy breaks a rule / Silly Boy Blue, silly Boy Blue

Yak butter statues that melt in the sun / Cannot dissolve all the work you've not done / A chela likes to feel
That his overself pays the bill / Silly Boy Blue, silly Boy Blue

You wish and wish, and wish again / You've tried so hard to fly
You'll never leave your body now / You've got to wait to die

La la la la la la la la la la (x2)
La la la la la (x2)
Silly Boy Blue, silly Boy Blue

Child of Tibet, you're a gift from the sun / Reincarnation of one better man / The homeward road is long
You've left your prayers and song / Silly Boy Blue, silly Boy Blue
Silly Boy Blue, silly Boy Blue.

:: SITES DE REFERÊNCIA
www.listenupmusic.com.br
curriculum net vitae
:: UMA LINDA GAROTA
Natália Lage - Esta participando de um filme nacional chamado "O Homem do Ano". Para mim até "segunda ordem" ela é a garota da década. Uma garota normal, e não uma Pop Star juvenil de novelas. Fofinha e linda. Espero que não esteja magrinha. Detesto mulher magra. Queria tanto assistir a uma peça em ela participava no Teatro Glória, mas na época não tinha dinheiro, espero que o este trabalho retorne ao Rio. Finalmente assisti ao filme O Homem do Ano. Fui duas vezes e assisti três só para comprovar para mim mesmo se eu gosto memo dela tanto assim. No cinema fiquei cda vez mais apaixonado por ela. Na primeira foi o filme o resto foi só a espera de cenas em que a camera focaliza qualquer angulo dela, mesmo que esteja fora de foco. Para mim o filme é só ela. Um ótimo filme com uma bela atriz. Cada vez que ando na Zona Sul me imagino esbarrando nela. Sonhar não custa nada. Talveis eu só perca meu tempo, mas para mim vale a pena.
:: UMA SINGELA HOMENAGEM
Desta vez não vou homenagear pessoas que se foram e sim pessoas que estão ainda aqui. Ziraldo é ou deve ser levado por qualquer desenhista amador no Brasil como ícone pop no desenho. Seus trabalhos maginíficos represntam o que há de melhor da arte Cartoon nacional. Um estilo único que me faz pensar em como ter um traço tão caracteristicamente pop como o dele. Seus trabalhos literários são ótimos sem falar do própio Ziraldo como pessoa na mídia. Nem vou entrar em detalhes mas eu já o vi de perto na rua uma vez.
:: BLOG DE CONHECIDOS E PREFERIDOS
RoncaRonca DiscotecaBásica
ComiAsSucubos Mr.Pot
Opiumseed TheFireStarter
ComMilDiabos! TiagoTeixeira
TheWhoByBlogger  
:: ARQUIVO

MAIO 2003
JUNHO 2003
JULHO 2003
AGOSTO 2003
SETEMBRO 2003
OUTUBRO 2003
NOVEMBRO 2003
DEZEMBRO 2003
JANEIRO 2004

FEVEREIRO 2004
MARÇO 2004

:: PRÉMIO IBEST



Se puder votar no link acima para este blog. Eu ficaria honrrado. É só escolher mais dois sites e pronto.

Link deste blog - http://www.listenupmusic.com.br/listenup02/coisa02/blog_sillyboyblue/sillyboyblue.htm